Info Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Info Games

Info Games !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial para Iniciantes!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guineves
Novo
Novo
Guineves


Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Ajuda no Fórum :
Tutorial para Iniciantes! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial para Iniciantes! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008

Tutorial para Iniciantes! Empty
MensagemAssunto: Tutorial para Iniciantes!   Tutorial para Iniciantes! Icon_minitimeQua Set 03, 2008 10:10 pm

Bom...! =-) oq falar do rag...! dx eu ver aqui.. =]

" Ele é bom... tem guerras da emp =-) ... tem servers PK e muitas coisas, é um jogo MMORPG, da pra comprar itens =-) e mto +!..."

" Mas oque é server PK? "

R: Servers PK são aqueles que podem matar em qualquer lugar ( com excessões... as Cidades )

" O que são Guerras do Emperium? "

R: Guerra do Emperium ocorre em um certo horário que vc pode quebrar Castelos...
Derrotar Guardiões que o habitam... lutar entre si pra ver quem que fica com os Castelos...Enfin... é

uma "Guerra"


" Como Compro Itens? "

R: Em um certo local, haverá um NPC que venda itens... é claro que isso lhe custará um pouco de

dinheiro...

" Como Consigo Dinheiro? "

R: Matando Monstros e vendendo os itens que cair...! faça isso e seja um dos mais ricos do servidor...!

" Como Pego Cartas?? "

R: Haverá uma certa "Porcentagem" de cair cartas..! fique matando o bixo sem parar, e dependendo

da Porcentagem...! irá cair a carta...!

" Como compro armas "

R: Do mesmo modo que vc vende os itens num NPC..! vc pode comprar armas...!


" Como compro itens com um desconto? "

R: Na Classe: Mercador... tem uma Habilidade chamada Desconto... dependendo do lvl da

habilidade... qto + alto o lvl da habilidade for... + desconto vc terá sobre o item..!

"Como Crio uma Guild/Clan?"

R: Pegue um item chamado Emperium e digite: /guild "o nome da guild"

"Como Desfaço uma Guild/Clan?"

R: Não precisa de itens...! é só digitar : /breakguild "o nome da guild"

"Como Passo os Atribultos + de 99?"

R: Exemplo: minha agi está no 99 e preciso coloca-la no 110!!
Eu digito /agi+ 11 ( para almenta-la automaticamente no numero desejado )

"Como uso os Atalhos?!

R: Bom, vou explicar 1 por 1...!

Alt+A = Atribultos
Alt+S = Habilidades
Alt+Q = os Equips equipados..
Alt+E = Inventario
Alt+W = Carrinho ( quem tiver usando alguma classe do mercador... poderá usar o carrinho e ai apertar o Alt+W pra abrir o carrinho... ou então usando merchant card )
Alt+Y = Amostra todos os Atalhos
Alt+O = Configurações
Alt+M = Emotions

"Como me curo?"

R: Ou passando de level, ou usando a habilidade do Noviço(Acolyte em ingles) Cura...Quanto + tiver Inteligencia maior a quantidade de cura q vc vai curar

"Como Faço Quests?"

R: Terá um NPC em uma Cidade com o nome: Quests... para faze-la vc terá que levar alguns itens e terá que pagar uma quantia..!
Mas estes itens te darão Atribultos extras..!! Vale a pena faze-los..!!

"Como me teleporto para alguma cidade ou um lugar?!"

R: Bom... isso é simples.. digite @warp e o nome do lugar, vms supor, vc quer si teletransportar para Prontera... sem ir andando pq iria gastar mto tempo..!
vc usaria o comando: @warp prontera ou @go 0.. que o teleportaria a Prontera =)

Bom, isso é tudo gente..! =-) talvez dps eu trago outros tópicos ae pra vcs!.. =-)

Venha ser Feliz num Mundo de Rune Midgard

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial para Iniciantes!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Power/Spirit Cavaleiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info Games :: Games Online :: Ragnarok-
Ir para: