Info Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Info Games

Info Games !
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte)

Ir para baixo 
AutorMensagem
blueCreaM.
Moderadores
Moderadores
blueCreaM.


Número de Mensagens : 42
Idade : 32
Ajuda no Fórum :
uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2008

Nota
Sobre/Ficha:

uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte) Empty
MensagemAssunto: uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte)   uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte) Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:13 am

Build Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte) Tenho notado uma tendência muito forte para os Powers na classe dos magos. Isto é muito bom e me anima muito.

Sendo assim, vou contribuir com a comunidade dos magos disponibilizando algumas builds reais testadas in-game. A primeira que estou postando aqui é a que uso atualmente no meu mago.


Power mage lvl 94 - Variação Raio da Morte.

Este mago tem raio da morte lvl 10, tem caracteristicas fortes, como, ganha os boss dos adversários no SOD. Mata muito em área e tem dano no x1. Exige bons equipamentos mgs, com d-gem ou processos de aging avançados.

stats:
45
394
81
14
90

skills:

agonia 8
MM 2
Raio 10
Bolha 6 (possuo alquimista desbugado +9, da pra aguentar bem a bolha em lvl baixo)
Dias 5 (na minha opinião 5 é mais versátil, mas no lvl 8 fica ótimo tb)
Fada 10
Onda de fogo: 6
Meteoro: 10

Hp: 444
MP: 1885
Res: 966

Ataque power: 161-187

Equips: Alquimista Desbugado mgs +9, Relic mgs +8 perfeito, apostle mgs +8 perfeita, Shelton miragem mgs 2.8, escudo kite as d-gem perf, 2 anéis selados, colar selado +1, botas elfo, bracelete longo mgs /1.

O grande objetivo da minha vida de mago é matar o Boss do round 8 do SOD com mago. Todos meus esforços serão neste sentido e peço ajuda da comunidade para este feito.
Com este mago eu ganho solando de todas as salas cheias no SOD, o problema é que o mago esbarra no Boss do round 8 e não completa sua missão de forma eficaz sem alguma ajuda.
O xp com esta build é GIGANTE, este mago mata muito mesmo, e faz uma média de 1kk por minuto constante.
No BC ele faz muitos Bps, mata 5x fácil e os 9x morrem tb porque o mago da KS nos meles e rouba seus bps. XD^^
Quem gosta de tranquilidade e segurança, com raio 10 vc vai em Ice solta Fifi e mata no x1 rapidão XD^^

Eu gostoi muito desta build, a caracteristica de ser power faz com que o dano do raio aumente muito e se vc utilizar um force, ira aumentar ainda mais o dano do raio, considerando que os forces funcionam no raio da morte conforme testes aqui mesmo no fórum.

Espero ter ajudado, aconselho esta build apenas para magos 9x.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://infogames.forumeiros.com/
 
uild Power para magos 9x. by Maka (variação Raio da morte)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de Power/Spirit Cavaleiro
» Tutorial para Iniciantes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Info Games :: Games Online :: Priston Talor-
Ir para: